sábado, 16 de agosto de 2008

Uma manhã bem passada

 

 Uma pesca engraçada foi feita no dia 15 de Junho 2006 e por razoes que se desconhece em 21 peixes apanhados 18 eram meus e 3 do meu companheiro de pesca o Trakinas. 

 Costumamos pescar juntos e o material é praticamente igual e não encontramos uma explicação para a diferença de exemplares apanhados ser tão grande. Ele é que nagrande maioria das vezes se safa melhor que eu. É muito focado na Pesca

Sempre que pescamos neste pesqueiro é a vazar e com o mar mexido pois forma um caneiro e permite-nos ir atrás do mar e por vezes fazem-se boas pescas. 

 Como de costume chegamos ao pesqueiro por volta das 6h30m/7h e começa-mos a pescar. Desta vez calhou-me em sorte uma variedade de peixes, alguns jeitosos, desde Tainhas, Salemas, Sargos e por ultimo um peixe porco que teve direito a algo especial. 

 Uma foto com cada um dos pescadores e direito à sua libertação. Coisa que para mim é gratificante, é devolver alguns exemplares ao mar mesmo sendo exemplares com tamanho razoável. 

 Sobre este assunto mais tarde contarei uma historia de que muito me orgulho. De salientar que os peixes pequenos não foram devolvidos por não sobreviverem no mar devido ao anzol que estava embuchado

Nenhum comentário: