sábado, 25 de outubro de 2014

Pesca ás Douradas

A Serra de Bouro é um local onde gosto muito de pescar. No verão e parte do outono faz parte do meu roteiro de pesca.


 


Tem pesqueiros para todo os gostos e feitios. O grande problema são as nortadas e o limo tabaco que muitas vezes anda encostado e inviabiliza as pescas.
Deixo aqui umas fotos com o companheiro António onde fizemos uma belíssima Pesca com a estreia do António nas Douradas.




 
Eu, ainda não foi desta que apanhei uma Dourada. Fiquei me pelos Sargos.
Um dia em Grande para o António.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia. Onde se situa esse pesqueiro na Serra do Bouro?
Boa pescaria que tem ai...

Cumps

Ruben disse...

Bom dia.
Obrigado pelo comentário no meu blog.
Quanto aos pesqueiros não sei o nome.
Toda aquela zona é muito boa para pescar. Cada dia é um dia diferente.
Abraço