domingo, 22 de novembro de 2020

Ultima pesca do ano


A vontade de ir ao mar é pouca pois esta frio e o peixe é pouco.
No sábado tinha tempo livre e faço-me a estrada mas sem grande convicção da vontade de pescar.
Dirijo-me ate Casal Pianos e espreito o mar em dois lugares e opto pelas hortas. 


 O mar esta bonito com aguas azuis e um pouco claras. o vento é fraco e o céu azul mas o sol não chega para aquecer.




Localizo um pesqueiro de vazante com bom aspeto mas não sabei como descer. 
Procuro caminho e uns minutos depois vejo 2 apanhadores de percebes a virem do local e vejo a passagem para o pesqueiro. 
Tarde de mais, com o mar a subir pouco dá para pescar no sitio que queria e la vou fazer outro pesqueiro mas sem resultados. 
Mudo de sitio mas se resultados.
Valeu a pena vir. Ver o mar e ver uma bonita paisagem sempre dá  tirar uma bonitas fotos  

 





Um comentário:

Pedro Nunes disse...

Belas imagens Ruben! Respondendo a tua pergunta, eu ñ me considero um Pescador de Robalos ou sargos... Mas posso dizer que as especies k eu me dedico e procuro mais sao o Robalo e a Dourada, embora este ano tenho andado desencontrado das Douradas, mas um dia destes dou com elas :)
Saude